A nova lista da revista Forbes, que revela quem são os artistas de hip hop com maior fortuna em banco dos últimos doze meses, indica que Diddy tem uma fortuna acumulada de 700 milhões de dólares O artista, cujo nome real é Sean Combs, lucrou pela diversidade dos seus investimentos, entre eles, a editora Bad Boy, a linha de roupa Sean John e a agência Blue Flame, o seu canal Revolt. Mas, diz a Forbes, foi o contrato com a marca de vodka Ciroc que lhe permitiu arrecadar tanto.
Seguido de Puffy é o Rapper Dr. Dre, que subiu um lugar pela venda de parte da sua participação dos Beats By Dre 550,000 milhões dólares, que nos dias de hoje é avaliada em: US $ 2 bilhões.
Em terceiro lugar aparece Jay Z, que deixou cair o hífen no nome (anteriormente era Jay-Z). O marido de Beyoncé tem uma fortuna de 550 milhões de dólares capitalizando nos concertos, marca de champanhe Armand de Brignac, conhque D’Ussé cognac, editora Roc Nation e vários outros investimentos. O seu novo álbum já era platina antes de ir para as lojas, graças a um acordo com a Samsung.
No quarto e quinto lugar ocupa Birdman e 50 cent.
A lista da Forbes Cinco é baseada nas somas dos lucros dos resultados
em exercícios anteriores, participações actuais e documentos financeiros
, e conversando com os jogadores da indústria e até mesmo alguns dos
próprios artistas .
0 Comentários